Campanha dos candidatos ao governo inclui adesivagem e entrevistas
Mato Grosso do Sul tem seis opções de postulantes ao cargo de chefe do Executivo estadual
Os candidatos se reúnem, fazem caminhada, adesivagem, entre outras ações nesta sexta-feira (dia 24), 9º dia de campanha eleitoral.
Do MDB, Junior Mochi se reúne com a coordenação de campanha e, às 9 horas, vai na UFMS (Universidade Federal de Mato Grosso do Sul), onde se participa de uma roda de entrevistas. Às 16 horas, a caminhada será em Coxim e, às 17 horas, adesivagem na Concha Acústica em Coxim.
Nesta sexta, o candidato do PT, Humberto Amaducci, caminha no bairro Vida Nova, na cidade de Naviraí, às 8 horas. Às 11h30, concede entrevista e, às 15 horas, se reúne na aldeia Guyra Roka.
O governador do Estado, Reinaldo Azambuja, candidato do PSDB que tenta a reeleição, vai à UEMS (Universidade Estadual de MS), às 10h30, para conceder entrevista.
Odilon de Oliveira, do PDT, concede entrevista a partir das 8 horas. Das 9 às 12 horas, grava programa eleitoral e, das 15 às 16 horas, participa do evento chamado Diálogos Uems. Às 19 horas, o postulante se reúne com seu núcleo de base.
Do PV, Marcelo Bluma grava durante toda a sexta-feira, de acordo com sua assessoria de comunicação. O candidato João Alfredo, do PSOL, não enviou a agenda de campanha até o fechamento deste texto.