Candidato pelo PMDB em Dourados, Renato Câmara quer renovação na política
A convenção do PMDB em Dourados - cidade localizada a 233 km de Campo Grande - oficializou o deputado estadual Renato Câmara com o candidato do partido à prefeitura neste ano, que adotará a renovação como mote de campanha.
"Queremos fazer o enfrentamento dos debates, das ideias e da coragem, porque a política de Dourados precisa de renovação. A cidade precisa de líderes que saiam do discurso e vão para a prática e foi por isso que eu aceitei esse desafio", frisa.
Em aliança com o PROS, foi indicada como vice a professora Zélia Nolasco. "Encontrei na professora Zélia alguém para caminhar ao meu lado para mudar Dourados", comenta Renato Câmara em seu discurso durante a convenção.
"Chegou a hora de assumir nosso compromisso e faço isso com imensa alegria. Estão ao meu lado partidos que têm o mesmo objetivo que eu. Temos coragem para mudar.Nós vamos com raça, determinação e energia para construir uma nova Dourados", finaliza o deputado, que encabeça a chapa peemedebista.
Além do PMDB, com Renato Câmara, outros partidos também aproveitaram o último dia permitido para convenções para definir seus candidatos à prefeitura de Dourados. o PSDB escolheu Geraldo Resende, e o PR optou por Délia Razuk.