Candidatos do PSDB e MDB concedem entrevista ao Campo Grande News
Os demais postulantes têm reuniões, entrevistas e visitas no interior do Estado nesta sexta-feira
Nesta sexta-feira (dia 14), os seis candidatos ao Governo de Mato Grosso do Sul seguem com agenda de campanha. Dois dos postulantes serão entrevistados na rodada promovida pelo Campo Grande News. Os bastidores da sabatina serão transmitidos ao vivo nas redes sociais do jornal – Facebook e Instagram. Confira as agendas:
O governador do Estado e candidato à reeleição, Reinaldo Azambuja (PSDB), concede entrevista ao Campo Grande News, a partir das 9 horas.
Às 11 horas, o chefe do Executivo estadual estará no programa O Povo na TV, no SBT MS. Segundo assessoria, essa última agenda é como governador, não pela campanha.
Às 12h05, Reinaldo concede entrevista ao programa Capital Meio Dia - FM Capital.
Do MDB, Junior Mochi visita a empresa Naturafring, em Rochedo, 74 km de Campo Grande. Em seguida, o candidato volta para a Capital, onde, às 15 horas, concede entrevista no Campo Grande News.
Segundo assessoria, às 16h30, o postulante tem entrevista para o site O Jacaré, e, às 19 horas, Mochi conversa com a população na Associação Nipo Brasileira. Às 20 horas, vai à Fiems (Federação das Indústrias de MS).
O candidato do PSOL, João Alfredo, grava programa eleitoral e tem agenda de coordenação.
O candidato Humberto Amaducci, do PT, visita Sidrolândia, que fica 71 km da Capital, onde, às 9 horas, visita os assentamentos Barra Nova, Estrela, Mutum, São Pedro e Capão Bonito I e II.
Às 18 horas, o postulante tem encontro com dirigentes e sindicalistas na CUT (Central Única dos Trabalhadores). A agenda encerra com reunião com o deputado Cabo Almi (PT) na Colônia Paraguaia, às 19 horas.
Marcelo Bluma, do PV, concede entrevista na Rádio Capital FM, às 7h30, no programa Tribuna Livre. Às 10 horas, o postulante estará na TV Morena e, das 14 às 17 horas, grava programa eleitoral.
Do PDT, Odilon de Oliveira tem carreata a partir das 9 horas, em Ponta Porã, 323 km de Campo Grande. Às 10 horas, caminha no comércio e, das 11h30 às 12h30, o candidato tem entrevistas em rádio. De acordo com a assessoria, das 15 às 17 horas, Odilon tem carreata e caminha no centro.