ACOMPANHE-NOS     Campo Grande News no Facebook Campo Grande News no X Campo Grande News no Instagram
NOVEMBRO, TERÇA  05    CAMPO GRANDE 23º

Política

Chapa tucana terá bom tempo de televisão na eleição, avalia deputado

Presidente regional do PSDB espera formar amplo bloco de alianças para o pleito eleitoral

Leonardo Rocha | 16/05/2018 13:06
Deputado Beto Pereira (PSDB) durante sessão na Assembleia (Foto: Victor Chileno/ALMS)
Deputado Beto Pereira (PSDB) durante sessão na Assembleia (Foto: Victor Chileno/ALMS)

O presidente regional do PSDB, o deputado Beto Pereira, avalia que a chapa tucana em Mato Grosso do Sul, terá um “bom tempo de televisão” para o programa eleitoral, devido a elaboração de um amplo bloco de alianças. Ele reconheceu que o grupo ainda não foi fechado, mas disse que as conversas estão adiantadas.

Beto citou que os tucanos estão próximos de fechar aliança com o PPS, Solidariedade e PTB, além de ter “conversa em andamento” com as lideranças do Democratas e também do PSD. “Nós estamos mantendo um bom diálogo, mas não existe nada definido, até porque as alianças só serão fechadas no prazo final antes das convenções”, disse o tucano.

Ele ponderou que a chapa tanto na disputa majoritária, como proporcional (deputados estaduais e federais) será forte e com “grandes chances” de eleger vários representantes. “Estamos confiantes que com o nosso bloco de alianças terá bom desempenho”, afirmou o presidente do PSDB.

A principal prioridade do partido é a reeleição do governador Reinaldo Azambuja (PSDB), mas também existe o planejamento para eleger representantes no Senado Federal, além de ampliar as bancadas tucanas na Assembleia e no Congresso Nacional. Haverá ainda o apoio ao pré-candidato à presidente, o ex-governador Geraldo Alckmin, que inclusive estará em Campo Grande, no próximo dia 26, em evento político.

Nos siga no Google Notícias