Contar vota e agradece apoiadores pela campanha “espontânea” no 2º turno
Além de agradecer o apoio, candidato do PRTB ao governo se mostrou confiante na reeleição de Bolsonaro
Candidato ao governo de Mato Grosso do Sul, Renan Contar (PRTB), votou por volta das 10h horas, deste domingo (30) no Colégio Oswaldo Tognini, no Bairro Chácara Cachoeira, em Campo Grande. Acompanhado da esposa, o candidato afirmou ter convicção na reeleição do atual presidente Jair Bolsonaro (PL) e agradeceu o apoio recebido durante a campanha.
“Coloquei meu nome para trazer renovação na politica, sem conchavos, sem dinheiro público e recebi apoios de uma forma realmente espontânea das pessoas. Agradeço a todos e principalmente a Deus e a minha família por ter suportado uma campanha tão difícil”, declarou o candidato.
O deputado estadual garantiu que, caso seja eleito, irá cumprir com todos os compromissos firmados durante a campanha. “A expectativa é que tenhamos o melhor vencedor. Que a gente consiga trabalhar por MS, pois todo o comprometimento que fiz será cumprido”, frisou.
Mesmo confiante na reeleição do atual presidente Jair Bolsonaro, o candidato prometeu “blindar” Mato Grosso do Sul, caso o ex-presidente Luiz Inácio Lula da Silva (PT) retorne ao poder.
“Tenho plena convicção que o Bolsonaro vai se reeleger, essa é a certeza que nosso País vai continuar livre, com progresso e desenvolvimento. Qualquer outra alternativa eu imagino que o país vai para o Buraco”, argumentou. “Caso Lula vença, serei um governador que vai trabalhar blindando nosso Estado de qualquer ideologia de esquerda”, finalizou.