Edinho Takazono vence a eleição em Anaurilândia com 50,84% dos votos
Reeleito disputava eleições com outros dois candidatos
Com 50,84% dos votos válidos, o candidato Edinho Takazono (PSDB) venceu as eleições em Anaurilândia, cidade que fica a 371 km de Campo Grande. Na segunda posição ficou Luci Palmeira (MDB) com 35,65%, seguido por Antônio Carlos da Silva (PSD), o Brechó, que teve 13,51%.
Conforme divulgado pelo TSE (Tribunal Superior Eleitoral), Edinho conquistou 2.423 votos, Luci Palmeira 1.699 e Brechó 644.
De acordo com o IBGE (Instituto Brasileiro de Geografia e Estatística), a cidade tem população estimada em 9.076 pessoas neste ano. Ela fica na divisão entre os estados do Paraná e São Paulo, inclusive sendo banhado pela Bacia do Rio Paraná.
O fundador da cidade de Anaurilândia é Ciriaco Gonzáles. Ele veio para região em 1916 na companhia do Major Cecílio Manoel da Costa Lima, ambos se radicaram às margens do Riacho Quiteroizinho. O fundador foi casado com Dona Anaurelíssia Gonzáles. O nome da cidade Anaurilândia é uma homenagem a ela.
A principal fonte de economia da região onde hoje consiste o município de Anaurilândia era a exploração da erva-mate, planta nativa da região, que se tornou cidade em novembro de 1963, após deixar de ser distrito.