Eduardo Bolsonaro chega hoje na Capital e visita mais duas cidades
Filho "03" do presidente Jair Bolsonaro vem ao Estado apoiar campanha de candidato a deputado federal
O filho "03" do presidente Jair Bolsonaro (PL), deputado federal Eduardo Bolsonaro (PL) chega hoje (9), em Campo Grande, para cumprir uma série de compromissos políticos em Mato Grosso do Sul como apoio à candidatura a deputado federal do amigo Marcos Pollon (PL). A agenda de eventos será extensa na Capital, em Dourado e em Ponta Porã.
O primeiro compromisso desta terça-feira será um jantar em churrascaria da Capital, localizada na Avenida Afonso Pena, às 19h30, com representantes da Aprosul (Associação de Produtores de Sementes e Mudas).
Já na quarta-feira (10), a agenda na Capital começa às 7h30, com café da manhã com a imprensa, na sede da mesma associação onde foi o jantar. Na oportunidade será dada entrevista coletiva aos jornalistas. A programação em Campo Grande termina após entrevista ao programa de rádio Capital Meio-Dia.
Às 13h ele segue para Dourados, a 251 km de Campo Grande. No município ele terá agenda pública no Sindicato Rural, na Rua Valério Fabiano, 100, bairro Jardim Alhambra, às 18h. Na oportunidade haverá coletiva de imprensa.
Os compromissos do 03 no Estado serão encerrados na quinta-feira (11), com um almoço em Ponta Porã, a 313 km da Capital. Não foi divulgado o local da agenda.
Eduardo fará outras agendas privadas, que não foram informadas pela assessoria de imprensa do candidato a deputado federal Marcos Pollon (PL), responsável pelo marketing da visita do filho do presidente.
Nas redes sociais, o 03 já mostrou a despedida da família antes de vir para Mato Grosso do Sul. “Cheguei ontem à noite e hoje de tarde já parti de casa de novo. O apoio da esposa @heloisa.bolsonaro é essencial e certamente valerá a pena, porque sei que é por elas também”, publicou Eduardo com a agenda confirmada.
A amizade com Pollon é de longa data, por conta do movimento pró armas. O candidato mostrou nas redes sociais como surgiu a agenda do 03 no Estado. “Eu pedi um vídeo e ele falou: ‘não eu vou ao seu Estado'. Eu falei, você vai um dia. Ele respondeu, 'não eu vou três'.”