ACOMPANHE-NOS     Campo Grande News no Facebook Campo Grande News no X Campo Grande News no Instagram
JANEIRO, SEGUNDA  27    CAMPO GRANDE 32º

Política

Em debate sem Rodrigo Basso, Vanda Camilo e Luiz Lemes focam em propostas

Foram discutidos temas como saúde, educação, infraestrutura, habitação, geração de emprego

Por Fernanda Palheta | 03/10/2024 10:14
Em debate sem Rodrigo Basso, Vanda Camilo e Luiz Lemes focam em propostas
Em debate sem Rodrigo Basso, Vanda Camilo e Luiz Lemes focam em propostas
Candidatos à Prefeitura de Sidrolândia, candidato Luiz Lemes (DC) e Vanda Camilo (PP) durante debate na manhã desta quinta-feira (3); entre os dois, o microfone vazio do candidato Rodrigo Basso (PL) que não compareceu ao evento (Foto: reprodução)

No último dia de debate para as eleições municipais de 2024, apenas dois dos três candidatos à Prefeitura de Sidrolândia compareceram na sabatina realizada pela rádio Pindorama Jota FM, na manhã desta quinta-feira (3).

Sem o candidato Rodrigo Basso (PL), a prefeita e candidata à reeleição Vanda Camilo (PP) e o candidato Luiz Lemes (DC) focaram em propostas para a cidade que fica a 70 quilômetros de Campo Grande.

“Além das entregas, temos também propostas para continuar colocando Sidrolândia no rumo do desenvolvimento. Lamento muito que o candidato tenha se ausentado de um evento pensado com muito esforço pela direção da rádio, que é a mais ouvida da região, e ainda assim teve o cuidado de esperar meia hora pelo outro candidato”, afirmou Vanda.

Já o candidato Luiz Lemes ressaltou a importância da sabatina na reta final da campanha. “O debate é um momento para apresentarmos propostas, e é importante que os candidatos estejam presentes para esclarecer o que pretendem fazer”, destacou.

Foram discutidos temas como ética e transparência, saúde, educação, infraestrutura, habitação, geração de emprego e renda, esporte, cultura e lazer, trânsito, agronegócio, eficiência administrativa, meio ambiente e políticas públicas para mulheres e minorias.

Receba as principais notícias do Estado pelo Whats. Clique aqui para acessar o canal do Campo Grande News e siga nossas redes sociais.

Nos siga no Google Notícias