Em período "sabático", Tereza Cristina diz que ainda não definiu rumo partidário
Deputado saiu do PSB e mantém conversas com PMDB, DEM e PSD
A deputada federal de Mato Grosso do Sul, Tereza Cristina, afirmou que mantém conversas com PMDB, DEM e PSD, mas ainda não bateu martelo sobre seu futuro partidário e que está "em uma semana sabática".
A parlamentar assinou a ficha de desfiliação do PSB, na quarta-feira, dia 25. A oficialização aconteceu um dia antes da votação da segunda denúncia contra o presidente da República, Michel Temer (PMDB), na Câmara dos Deputados.
Dentro da legenda, já havia processo de expulsão depois que Tereza contrariou a orientação nacional do partido contra reforma trabalhista proposta pelo presidente.
"Estou numa semana sabática. Eu tenho conversado com os partidos, mas não fechei com ninguém. Conversei igual com todos, agora tenho de ver as condições locais", disse, ressaltando que já iniciou diálogo com o presidente do PSD, Antônio Lacerda, além do deputado federal Luiz Henrique Mandetta (DEM).
Em carta de despedida, a deputada listou os feitos dela no comando do PSB em Mato Grosso do Sul, lembrou das parcerias que fez e destacou que o momento é de “vida nova”.