Ex-secretária de Bernal e grupo entram na Sedesc e rasgam adesivos do PMDB
A ex-secretária Dharleng Campos e um grupo de partidários de Alcides Bernal (PP) entraram há pouco na sede da Secretaria Municipal de Desenvolvimento Econômico (Sedesc), foram até o gabinete do titular da pasta, Edil Albuquerque (PMDB), abaixaram a foto da família do secretário e rasgaram adesivos do PMDB que estavam no local.
Os adeptos de Bernal estavam revoltados pois receberam a informação de que Edil teria saído da Sedesc com documentos. Guardas municipais que estavam em frente ao prédio fizeram uma barreira para tentar impedi-los de entrar, mas um homem que se identificou como Anderson Guimarães, ouvidor da Agereg, conseguiu uma chave e abriu o prédio da Sedesc.
Acompanhado da Darling, ele entrou no gabinete e começou a fuçar tudo, junto com Jaqueline Hildebrand Romero, ex-secretária municipal da Mulher. Aparentemente, porém, nada estava fora do lugar. Então Jaqueline abaixou a fotografia familiar de Edil e começou a rasgar adesivos do PMDB.
Questionada se teria visto Edil saindo com documentos da Sedesc, Darleng Campos disse que aguardará auditoria do prefeito. “Inerterpretem da forma que quiserem”, sugeriu. O chefe dos guardas municipais no local, major Noletto, confirmou que viu Edil saindo com documentos.