Kemp promete priorizar periferia da Capital até nas compras públicas
Candidato do PT critica o foco dado ao Centro e diz que dará novo olhar às áreas periféricas, sem esquecer das centrais
Uma gestão focada nos bairros mais distantes do Centro. Assim o candidato Pedro Kemp (PT) promete administrar Campo Grande caso vença o pleito do dia 15 de novembro e se torne o prefeito da capital sul-mato-grossense. A proposta foi detalhada para Campo Grande News na entrevista desta quinta-feira (22) no Tá Falado!.
Ao ex-parlamentar e professor de Direito Constitucional há 30 anos, Ben-Hur Ferreira, o deputado estadual Pedro Kemp revela suas intenções caso venha a ser o chefe do Executivo campo-grandense nos próximos quatro anos.
"Tenho um plano de compras governamentais em que a prefeitura vai fazer as compras de pequenas e médias empresas de Campo Grande", frisa o candidato ao explicar seu projeto de retomada econômica pós-pandemia da covid-19. Ele também promete atenção especial às áreas da saúde pública, transporte coletivo e moradia.
Ficou curioso para conhecer as propostas do candidato, não é mesmo? Então pare de perder tempo e veja abaixo a íntegra da entrevista de 25 minutos. Quer saber as propostas dos demais candidatos? Confira o link de cada uma delas também logo abaixo.
Entrevistas, por ordem de exibição:
Marcelo Miglioli (Solidariedade)