Mesmo sem confirmar, Siufi pode estar muito perto da base de Bernal na Câmara
Depois de presidir a CPI do Calote, instaurada pela Câmara de Vereadores, que quase culminou na cassação do prefeito Alcides Bernal (PP), o vereador Paulo Siufi (PMDB) parece estar muito perto de integrar a base aliada ao progressista na Câmara Municipal.
Em clima de harmonia com o prefeito, na manhã de hoje (20), durante agenda pública, Siufi não confirmou, mas também não negou, se está em tratativas que o levem a integrar a base do prefeito na Câmara.
Na inauguração de um Pronto-Atendimento Pediátrico, Siufi elogiou com ênfase os trabalhos de saúde desenvolvidos por Bernal. “Digo hoje, com humildade, que tenho que aplaudir a administração de Bernal porque os servidores terão um atendimento digno aqui”, disse o vereador.
Ao ser questionado pela imprensa se já existia pelo menos “um namoro” entre ele e o prefeito, Siufi se limitou a dizer, sorrindo,: “É. Se é que se pode dizer assim”.
O vereador não confirmou a proximidade, mas também não negou. “Vou ajudar o prefeito no que for preciso para o bem de Campo Grande”. Na insistência dos repórteres sobre fazer parte da base, ele disse: “”Sou PMDB”.