Pela segunda vez em cinco dias, Simone cancela agenda por problemas em avião
Emedebista ficou presa no Rio de Janeiro
Pela segunda vez em uma semana a senadora e candidata à Presidência da República, Simone Tebet (MDB), teve que cancelar compromisso de campanha por problemas no avião que a levaria de uma cidade para outra.
Na manhã desta sexta-feira (30) a emedebista participaria de missa em São Paulo, porém o jatinho que partiria do Aeroporto do Galeão, no Rio de Janeiro, teve problemas técnicos e não chegou a decolar.
Simone precisou trocar de aeronave e só conseguiu alçar voo depois das 15h. Na última segunda-feira (26) situação semelhante ocorreu. Chegando em Maringá (PR), o avião que a candidata e sua equipe estavam precisou arremeter (quando o avião já está próximo do pouso, mas precisa subir novamente) devido ao mau tempo.
Eles aterrissaram em Pelotas (RS), cidade que já estava na agenda, porém posterior ao compromisso no Paraná. Neste sábado (1°) a sul-mato-grossense realiza evento para finalizar campanha pela manhã e chega a Campo Grande no fim da tarde.
No domingo (2), dia da eleição, ela vota na Capital, passa por Ribeirão Preto para acompanhar voto do presidente do MDB nacional, deputado federal Baleia Rossi e segue para São Paulo aonde deve acompanhar a apuração.