Por "questões pessoais", Antônio Lacerda deixa secretaria de governo
Em postagem pelo Instagram, Lacerda disse que o seu "dever foi cumprido"
O Secretário de Governo e Relações Institucionais da Prefeitura de Campo Grande, Antônio Cézar Lacerda Alves anunciou a sua saída do cargo por "questões pessoais", nesta segunda-feira (03). Em postagem pelo Instagram, Lacerda afirmou que o seu "dever foi cumprido" depois de quase 6 anos no cargo.
"Ao longo desse período, até hoje, dei o melhor de mim - tudo quanto pude - para devolver aos campo-grandenses e aos sul mato-grossenses o orgulho que sempre tiveram da nossa amada Capital", postou.
Desde que assumiu a pasta, no dia 1 de janeiro de 2017 nomeado por Maquinhos Trad (PSD), Carlos Lacerda disse que participou "diretamente de todas as conquistas" da cidade, sempre buscando estabelecer um "diálogo amistoso e institucional com todas as entidades públicas e privadas do nosso município".
"Hoje, 3 de outubro, com a legítima sensação do dever cumprido, por questões pessoais, estou deixando esse importante cargo", anunciou Lacerda. Por fim, o secretário pediu que Deu abençoe a prefeita Adriane Lopes (Patriotas) na condução da cidade, e agradeceu ao ex-prefeito Marquinhos Trad (PSD) e a todos os colegas com quem dividiu o "percurso dessa apaixonante jornada", concluiu.
O nome do substituto de Carlos Lacerda a frente da pasta, ainda não foi divulgado.