Puccinelli diz que seu legado será o equilíbrio financeiro do Estado

O governador André Puccinelli (PMDB) afirmou hoje (19), em Bataguassu, que seu principal legado para o Estado será o equilíbrio financeiro deixado pelo seu governo para Mato Grosso do Sul, já que conseguiu recuperar as finanças, que estavam em descontrole, quando assumiu a administração, em 2007.
"Estamos deixando o Estado redondo, com rigoroso equilíbrio financeiro, dando oportunidade para que o próximo governador faça muito mais”, disse o governador durante entrevista a Rádio Portal FM, de Bataguassu, durante esta manhã.
André lembrou que o governo está depositando o salário dos servidores públicos do mês de dezembro, ainda deixando todos os recursos disponíveis para as obras que não forem concluídas até o final do seu mandato.
"O próximo governador só vai colocar a mão no bolso em 1º de fevereiro de 2015. Deixo o governo feliz, com o dever cumprido, mas gostaria de ter feito muito mais pelos sul-mato-grossenses", disse o peemedebista.
Puccinelli fez questão de citar os investimentos em diferentes áreas como saúde, educação, infraestrutura, habitação e segurança, que somaram mais de R$ 6,6 bilhões em cinco anos, através do programa MS Forte.
O governador disse que teve uma ação municipalista em sua administração, ouvindo os prefeitos e vereadores, independente do partido de cada um, garantindo obras e atividades aos 79 municípios do Estado. "Levamos a cada região do Estado os investimentos em obras prioritárias, atendendo principalmente a nossa comunidade”.