ACOMPANHE-NOS     Campo Grande News no Facebook Campo Grande News no X Campo Grande News no Instagram
JANEIRO, QUARTA  22    CAMPO GRANDE 31º

Política

Riedel dá "start" na campanha com panfletagem nas 7 regiões da Capital

Ao lado de Tereza Cristina (PP), candidato ao governo participará de adesivagem na Avenida Afonso Pena

Adriano Fernandes | 15/08/2022 20:06
Riedel dá "start" na campanha com panfletagem nas 7 regiões da Capital
Riedel dá "start" na campanha com panfletagem nas 7 regiões da Capital
Candidato ao governo de Mato Grosso do Sul, Eduardo Riedel (PSDB). (Foto: Alex Machado)

Os apoiadores do candidato ao governo de Mato Grosso do Sul, Eduardo Riedel (PSDB) darão o “start” oficial na campanha à 00h01 desta terça-feira (16). Ação coordenada terá distribuição de panfletos e adesivagem nos cruzamentos de maior movimento das sete regiões de Campo Grande. Acompanhado da deputada federal e candidata ao Senado, Tereza Cristina (PP), Riedel participará da ação no cruzamento da Avenida Afonso Pena com a Rua Alagoas.

Cerca de 300 apoiadores, divididos em grupos de 30 a 40 pessoas em cada um dos sete pontos de concentração, devem participar da panfletagem que vai acontecer no começo desta madrugada. “Agora é para valer, não podemos perder tempo porque todo tempo é precioso. Vamos fazer uma largada vibrante com muita motivação, mostrando para a população quem é o nosso candidato”, comentou Carlos Alberto de Assis, presidente da Agems (Agência Estadual de Regulação de Serviços Públicos de Mato Grosso do Sul) e um dos auxiliares de campanha.

Além do cruzamento da Avenida Afonso Pena haverá panfletagem na Rua da Divisão com a Rua do Piano; na Avenida Zarhan com a Avenida Bom Pastor; na Avenida Júlio de Castilho com a Avenida Tamandaré; no Trevo Imbirussu; na Avenida Mato Grosso com a Ceará e na Rua Oscar Ferreira Bugre, 108, na Vila Marli.

Às 06h30 também haverá adesivagem em outros 15 pontos da Capital, incluindo na 14 de Julho com Avenida Afonso Pena, Júlio de Castilhos com a Tamandaré e Avenida Ministro João Arinos.

Até a divulgação da ação desta madrugada, só estava prevista na agenda de Eduardo Riedel (PSDB) gravações de programas eleitorais, pela manhã. Ao meio-dia e 15h ele concede entrevista e das 16h às 21h segue agendas com coordenação de campanha em Campo Grande.

Campanhas - A partir desta terça-feira candidatos de todo o Brasil estão liberados para fazer propaganda de suas candidaturas, incluindo divulgação na internet, caminhadas, carreatas, passeatas e uso de alto-falante. A liberação vai até a véspera da eleição que ocorre no dia 2 de outubro.

Nos siga no Google Notícias