Riedel destaca experiência de Beto, mas deixa questões eleitorais para 2024
Governador avaliou que no momento é essencial focar nas questões partidárias e no fortalecimento do PSDB
O governador de Mato Grosso do Sul Eduardo Riedel (PSDB) fez questão de votar na convenção partidária deste sábado (16) e demonstrou seu total apoio à escolha do deputado federal Beto Pereira como líder do partido tucano em Campo Grande, mas enfatizou que as discussões eleitorais devem ser concentradas apenas em 2024.
"Ano que vem começam as discussões eleitorais, a gente está no momento das discussões partidárias em pleno andamento de uma reforma política", afirmou o governador. Ele ressaltou que, neste momento, é essencial focar nas questões partidárias e no fortalecimento do PSDB em Campo Grande, deixando as decisões eleitorais para o momento apropriado.
No entanto, o chefe do executivo estadual elogiou as credenciais do pré-candidato a prefeitura de Campo Grande, destacando sua experiência política e conhecimento em gestão, tendo em vista que além de deputado federal e estadual, Beto Pereira exerceu cargo de prefeito em Terenos.
“Eu sou um homem de grupo, de partido, sempre fui e não vou deixar de ser, acho que o Beto está preparadíssimo para assumir a responsabilidade do PSDB municipal com todo o conhecimento e experiência que tem. O PSDB do Mato Grosso do Sul dá exemplo para o Brasil. É um partido que tem uma plataforma e objetivos muito claros, e sabe conduzir o apoio da militância, a mobilização em torno desses propósitos.”, finalizou Riedel.