Riedel troca secretários adjuntos da Casa Civil e da Semadesc
Daynler Leonel foi exonerado; Walter Carneiro e Artur Falcette assumem a função nas respectivas pastas
O governador de Mato Grosso do Sul, Eduardo Riedel (PSDB), oficializou as trocas no primeiro escalão do Governo do Estado. Publicações do Diário Oficial desta terça-feira (17) confirmam as mudanças na Casa Civil e na Semadesc (Secretaria Estadual de Meio Ambiente, Desenvolvimento, Ciência, Tecnologia e Inovação).
Como adiantado pelo Campo Grande News na última sexta-feira (13), Daynler Martins Leonel foi exonerado da função de secretário adjunto na Secretaria Estadual da Casa Civil. De acordo com o decreto, a mudança tem validade a partir data da publicação.
Para assumir o posto deixado por Leonel, foi nomeado Walter Benedito Carneiro Júnior, que estava na mesma função de secretário adjunto na Semadesc. A publicação foi assinada por Riedel nesta segunda-feira (16).
Na pasta de Meio Ambiente, Desenvolvimento, Ciência, Tecnologia e Inovação, secretário-executivo de Meio Ambiente, Artur Falcette, foi nomeado para o cargo de secretário adjunto. Falcette acumulará as duas funções.
Receba as principais notícias do Estado pelo Whats. Clique aqui para acessar o canal do Campo Grande News e siga nossas redes sociais.