Sérgio de Paula é nomeado para cargo de secretário-executivo em Brasília
Também foram nomeados outros três ex-superintendentes que atuaram no governo de Azambuja
O ex-secretário estadual da Casa Civil de Mato Grosso do Sul e responsável pela campanha que elegeu Eduardo Riedel governador, Sérgio de Paula foi nomeado como secretário-executivo e vai atuar em Brasília.
A nomeação saiu em diário extra na tarde de segunda-feira (9) em resolução assinada pelo secretário de Estado de Governo, Pedro Arlei Caravina.
De Paula foi nomeado para exercer o cargo em comissão de Administração Superior Especial e Assessoramento, símbolo CCA-01, na função de secretário-executivo do Escritório de Relações Institucionais e Políticas no Distrito Federal, da Secretaria de Estado da Casa Civil.
Apesar de ter dito em outra oportunidade que a gestão de Riedel era um novo governo com novas pessoas, ocorreu a nomeação do ex-secretário de Reinaldo Azambuja (PSDB).
Nomeações de ex-superintendentes - Ainda na edição extra, constam as nomeações de Rogério Tomitão Beretta, na função de secretário-executivo da Secretaria Executiva de Desenvolvimento Econômico e Sustentável da Secretaria de Estado de Meio Ambiente, Desenvolvimento, Ciência, Tecnologia e Inovação.
Beretta foi nomeado em 2017, como superintendente da Sumapro (Superintendência de Meio Ambiente, Ciência e Tecnologia, Produção e Agricultura Familiar), no governo de Reinaldo.
Outro ex-superintendente, o que ocupou o cargo de Apoio aos Negócios Empresariais da extinta Semade (Secretaria de Desenvolvimento Econômico), Bruno Gouvea Bastos foi nomeado na função de secretário-executivo da Secretaria Executiva de Qualificação Profissional e Trabalho da Secretaria de Estado de Meio Ambiente, Desenvolvimento, Ciência, Tecnologia e Inovação.
Ex-superintendente de Gestão Estratégica no governo de Reinaldo, Thaner Castro Nogueira foi nomeado para assumir a Secretaria Executiva de Gestão Estratégica e Municipalismo, da Segov (Secretaria de Estado Governo e Gestão Estratégica).