TSE libera amanhã consulta a seção para quem vota em trânsito
Fora de onde moram, eleitores poderão votar em Capitais ou nos municípios com mais de 100 mil habitantes
A partir de terça-feira (30) estará disponível, por aplicativo ou site, o serviço de consulta à seção de votação, atualizada com as informações para quem solicitou transferência temporária para votar nas eleições deste ano.
Os eleitores que estiverem fora do domicílio eleitoral no 1º ou no 2º turno ou em ambos poderão votar em qualquer Capital ou nos municípios com mais de 100 mil habitantes. O prazo para solicitar o voto em trânsito presencialmente em cartório eleitoral terminou em 18 de agosto deste ano.
As pessoas que se encontrarem fora da unidade da Federação de seu domicílio eleitoral poderão votar em trânsito apenas na eleição para presidente da República.
Quem se encontrar em trânsito dentro da unidade da Federação de seu domicílio eleitoral poderá votar nas eleições para presidente da República, governador, senador, deputado federal e deputado estadual. As pessoas inscritas no exterior, que estiverem em trânsito no território nacional, poderão votar apenas na eleição para presidente da República.
Clique aqui para acessar a consulta no site do TSE.
Clique aqui para baixar o aplicativo e-Título na Google Play.
Clique aqui para baixar o aplicativo na App Store.