Vinda de Alckmin a MS é fundamental, diz Reinaldo sobre pré-campanha
“As pessoas precisam ouvir as proposta dele para o país, principalmente em relação à agenda de reformas”, comentou o governador durante agenda pública
Em agenda pública na manhã desta terça-feira (8), o governador Reinaldo Azambuja (PSDB) comentou sobre a articulação para a vinda do pré-candidato à Presidência Geraldo Alckmin a Mato Grosso do Sul. O presidente estadual do PSDB, deputado Beto Pereira, vai a Brasília (DF) nesta quarta-feira (9) para encontro nacional dos tucanos e pretende marcar a visita.
“Como pré-candidato a presidente, ele precisa viajar pelo Brasil e inclusive vir a Mato Grosso do Sul. É fundamental a presença dele aqui no Estado, as pessoas precisam ouvir as proposta dele para o país, principalmente em relação à agenda de reformas”, afirmou.
Reinaldo aproveitou para comentar sobre a necessidade que mais reformas, como a da Previdência Social, por exemplo, sejam feitas. “São necessárias para que o país continue crescendo”.
O governador participou nesta manhã do lançamento da campanha “Maio Laranja”, que trata de um mês dedicado a atividades de combate ao abuso e exploração sexual de crianças e adolescentes.