Visitas, caminhadas e entrevistas marcam a quinta-feira dos candidatos
A campanha eleitoral começou em 15 de agosto, nas ruas e internet; na televisão e no rádio só em 31 de agosto
Nesta quinta-feira (dia 23), entrevistas, reuniões e visitas estão previstas nas agendas dos candidatos ao governo de Mato Grosso do Sul. O Estado tem seis postulantes ao cargo.
Junior Mochi, do MDB, concede entrevista no início da manhã e, às 9 horas, participa da sessão plenária da Assembleia Legislativa de MS. O deputado estadual preside a casa de leis.
Ao meio-dia, se reúne com integrantes de sua campanha e, às 19 horas, participa de evento sobre propostas da ACI (Associação Comercial e Industrial) em Três Lagoas - 338 km de Campo Grande.
Candidato do PT, Humberto Amaducci grava programa eleitoral das 8 às 12 horas, em Mundo Novo - 476 km da Capital.
Das 14 às 16h30, a agenda será em Itaquiraí (410 km de Campo Grande), onde visita abatedouro, se reúne com comerciantes e faz caminhada. Às 19 horas, Amaducci estará em Naviraí, 366 km da Capital, para mais uma reunião.
Odilon de Oliveira, do PDT, visita o Ceasa, onde fica até 8 horas. Das 14 às 17 horas, grava campanha e, das 18h30 às 21 horas, participa de ato político com o candidato de seu partido à presidente da República, Ciro Gomes.
O candidato à reeleição, Reinaldo Azambuja (PSDB), vai ao I Congresso da ESA/MS (Escola Superior de Advocacia) 2018, no Centro de Convenções, localizado no Parque dos Poderes, em Campo Grande, a partir das 9 horas.
Às 19 horas, o tucano participa do 5º Encontro da ABMCI (Associação Brasileira de Mulheres de Carreira Jurídica), no auditório da ADEPMS (Associação Dos Defensores Públicos de MS).
Do PV, o postulante ao governo Marcelo Bluma concede entrevista às 9 horas. A partir das 14 até 17 horas, grava programa eleitoral e, às 19 horas, se reúne com candidatos a deputado federal.
O candidato do PSOL, João Alfredo, não enviou, até o fechamento do texto, a agenda de campanha desta quinta-feira.