Carro parado em calçada de residência na rua da Paz atrapalha pedestres
Quem precisou passar pela calçada na rua da Paz, em Campo Grande, nesta tarde, teve que enfrentar um obstáculo em frente à residência que fica na esquina com a rua da Paz com a Paraíba. Um veículo Gol, branco, parado sobre o passeio público atrapalhava os pedestres. O carro estava parado, também, na transversal, sobre o piso táctil, impedindo a travessia de deficientes.
O abuso, comum na cidade, ocorreu na calçada da casa que, durante anos, foi a moradia do ex-prefeito de Campo Grande, Nelson Trad Filho (PMDB), hoje candidato ao governo do Estado. O imóvel já serviu, também, de comitê de campanha.
Hoje, de acordo com a assessoria de imprensa de Nelsinho, a residência está desativada, e não tem qualquer ligação com a campanha do ex-prefeito.
A Agetran (Agência Municipal de Transporte e Trânsito) orienta a população a acioná-los sobre esse tipo de irregularidade pelos telefones 3314-3422, 3314-3423 ou no 118.
Estacionar em local proibido é infração considerada grave e prevê multa de R$ 127,69, além de cinco pontos na CNH (Carteira Nacional de Habilitação) e ainda remoção do veículo.