Descarga de mercadorias para atacadista provoca tumulto no trânsito e reclamação
O leitor do Campo Grande News Roberto Ribeiro mora próximo ao Fort Atacadista, localizado no bairro Tiradentes e procurou o jornal, por meio do WhatsApp, para relatar a situação do trânsito entre quinta-feira e sábado, quando chegam caminhões para a descarga de mercadorias no local. "A faixa da direita é destinada aos veículos leves, e durante esses dias vários caminhões ocupam duas pistas", informa o leitor que pede uma fiscalização periódica da Agetran (Agência Municipal de Transporte e Trânsito).
Segundo a Agetran, se esta rua for mão-dupla, o caminhão do lado esquerdo estaria estacionado na contramão de direção, cometendo uma infração média, que gera 4 pontos na carteira e multa de R$85,00
Procurado pelo jornal, o gerente administrativo do mercado, Enivaldo Bezerra, informou que os caminhões param apenas para descarregar as mercadorias e não ficam estacionados por muito tempo. Pode tumultuar um pouco o trânsito na hora de fazer a manobra para entrar no pátio do estabelecimento, mas se não for assim, não tem como descarregar os produtos.