Moradores reclamam de ruas tomadas por enxurrada e cobram pavimentação
Devido à chuva na tarde de ontem (28), leitores enviaram à redação do Campo Grande News, via aplicativo WhatsApp, fotos e vídeo de enxurrada em ruas sem asfalto em diferente pontos da cidade. As reclamações são as mesmas, 15 minutos de chuva são suficiente para dar dor de cabeça.
O motorista Evaldo Anjos de Oliveira, morador da Rua Professor Antônio Teofilo Cunha, no Jardim Colorad, fez um vídeo de dois minutos onde mostra a rua de sua casa totalmente alagada. Ele pede ao poder público que tome providencias. Ele alega que são mais de 20 anos sofrendo com o mesmo problema.
Segundo ele, o cascalhamento não resolve nada e a solução é o asfalto. Ainda no vídeo é possível identificar um senhor com dificuldade atravessar a rua.
"Se não asfaltar, não adianta nada, pois as pedras do cascalho descem para o asfalto e invadem as casas. Minha casa é uma casa boa, que em outros bairros valeria maios ou menos R$ 300 mil, mas aqui não vale nem R$ 100 mil. Já pensei em até vende-lá, mas quem vai comprar?", lamenta o motorista.
Já no Jardim Uirapuru o professor Gilberto Almeida Vieira denunciou, através de fotos, a mesma situação, ruas totalmente tomadas pela agua, onde não é possível a travessia de pedestres.
" Já solicitamos por diversas vezes o asfalto aqui e nada, nao tem como passar aqui nas ruas do bairro", afirma o professor.
Os leitores podem enviar sugestões e relatar problemas ao Campo Grande News por meio do WhatsApp número 67-9687-7598