Realizado neste final de semana o BMW Ultimate Experience em Campo Grande
O evento teve programação o dia inteiro com diversão para toda familia
Aconteceu neste sábado (26), o BMW Ultimate Experience em Campo Grande, a quarta etapa nacional do evento que foi realizado pelo BMW Group Brasil no Autódromo Internacional de Campo Grande, onde cerca de 400 pessoas foram convidados (entre clientes e parceiros de negócio).
Nós do Campo Grande News também estivemos no evento e pudemos sentir as emoções em pilotar os carros das marcas BMW, BMW Motorrad e MINI, foi um dia inteiro de testes com automóveis e motocicletas na pista.
“A cada evento, além de proporcionarmos um dia com diversas atividades e testes com a grande maioria dos modelos disponíveis no mercado nacional, temos a oportunidade de aproximar ainda mais as marcas do BMW Group aos nossos clientes e potenciais consumidores, demonstrando não somente o design e conforto característicos das marcas, mas toda a tecnologia e desempenho de nossos veículos”, afirma Herlander Zola, diretor de marketing da BMW do Brasil.
A ação, que reuniu atividades, entretenimento e experiências únicas com a gama de produtos das marcas do Grupo, teve sua primeira edição em Porto Alegre (RS), no dia 13 de julho; a segunda em Mogi Guaçu (SP), nos dias 17 e 18 de agosto; e a terceira em Curitiba (PR), nos dias 14 e 15 de setembro. Até o final deste ano, o BMW Ultimate Experience passará por cinco diferentes estados brasileiros. Nesta etapa de Campo Grande, a BMW do Brasil colocou em exposição os novos BMW Série 3 GT e BMW X5 xDrive50i, últimos lançamentos da marca.
Focada na esportividade dos veículos do Grupo, a programação incluiu test drive com modelos como: BMW 528i M Sport, BMW 640i Gran Coupé, BMW Z4 sDrive20i além de muitos outros. Os fãs da linha MINI tiveram oportunidade de sentir a emoção de pilotar os últimos lançamentos da marca no país. O modelo MINI Cooper S Paceman e os mais apimentados veículos da família MINI, os esportivos John Cooper Works, nas carrocerias Hatch, Cabrio e Coupé.
Para quem não dispensa uma aventura em duas rodas, os modelos BMW G 650 GS, BMW F 800 R, BMW F 800 GS, BMW R 1200 GS e BMW HP4 marcaram presença também no evento.
O público pode conhecer os produtos da linha lifestyle das marcas em uma boutique personalizada, além de do espaço lounge com entretenimento para toda a família, incluindo simulador, autorama e área para as crianças.
A área de BMW Motorrad teve um jukebox para os visitantes escolherem sua trilha sonora preferida e além disso um painel com momentos históricos exposto em comemoração aos 90 anos da marca. O lounge MINI trouxe como atração especial o MINI SoundStation com a presença de um DJ local que embalou a todos com trilhas sonoras especiais ao verdadeiro estilo “British Rock” ao longo do evento. No Lounge BMW M, os visitantes puderam se deparar com o superesportivo BMW M5 com o seu motor V8 BMW M TwinPower Turbo de 560 hp.
A próxima e última etapa deste ano do BMW Ultimate Experience será realizada nos dias 23 e 24 de novembro, no Mega Space, em Belo Horizonte (MG).