Ladrões apanham de empresário e um é socorrido após tentativa de furto
Proprietário da empresa de reciclagens foi até o local após receber notificação de alarme
Durante a madrugada deste domingo (6), empresário de 36 anos, proprietário de uma loja de reciclados localizada no bairro Nova Lima, região norte de Campo Grande, agrediu com socos ladrões, após flagrar os mesmos roubando sua mercadoria.
“O alarme da câmera me enviou uma notificação e fui correndo para lá”, disse em entrevista. Segundo o empresário, ao chegar no local, os homens que invadiram a empresa pulando o muro estavam jogando mercadorias e ferramentas para o lado de fora.
Aparentemente alterados, os dos ladrões partiram para cima do dono da empresa que se defendeu dando socos nos homens. “Um deles caiu e ficou meio tonto querendo desmaiar, parecia que tinha usado alguma droga”, explica.
Após ouvirem barulhos saindo do local, vizinhos e o presidente do bairro chegaram para ajudar o empresário a segurar os ladrões até a chegada da polícia. A polícia foi acionada e a ocorrência foi registrada na DEPAC (Delegacia de Pronto Atendimento Comunitário) do Centro.
Por conta dos ferimentos, o autor que levou socos na cabeça precisou ser levado para Upa (Unidades de Pronto Atendimento) para receber curativos.