Motociclista executa homem com tiro na cabeça no início da tarde na Nhanhá
Atirador também acertou a barriga da vítima; polícia ainda não sabe motivo do crime
Homem identificado como Bruno Murer Chaves, de 28 anos, morreu após ser baleado por um motoqueiro no início da tarde deste sábado (21), no bairro Nhanhá, em Campo Grande. À luz do dia, o atirador fez três disparos contra o rapaz, que acertaram a barriga e a cabeça da vítima. O Corpo de Bombeiros foi acionado, mas ele já havia morrido quando a equipe chegou ao local. O caso aconteceu na Rua Ranulfo Corrêa com Rua Luiz Louzinha.
RESUMO
Nossa ferramenta de IA resume a notícia para você!
Um jovem ainda não identificado foi morto a tiros por um motoqueiro no bairro Jardim Nhanhá, em Campo Grande, durante a tarde de sábado. O atirador disparou três vezes, atingindo a cabeça e as costas da vítima, que morreu antes da chegada do Corpo de Bombeiros. O incidente ocorreu enquanto o jovem caminhava sozinho, e a polícia investiga o caso, coletando imagens de câmeras de segurança da área. A irmã da vítima informou que ele era dependente químico, e a motivação para o homicídio ainda não foi esclarecida.
Conforme a delegada plantonista da Depac Cepol (Delegacia de Pronto Atendimento Comunitário da Polícia Civil), Mariana Thomáz, o rapaz estava andando sozinho, por volta das 11h30/12h, quando uma moto se aproximou com dois homens.
De acordo com boletim de ocorrência, a motocicleta usada no crime é uma Honda Fan 150, da cor preta e que possui um adesivo vermelho no escapamento. Os homens teriam encontrado a vítima na rua, onde a garupa fez um disparo na região do abdômen e após a vítima cair, concretizou o crime com mais disparos na cabeça.
A delegada ressalta que a polícia está investigando e a perícia coletou imagens das câmeras de segurança da região. Por enquanto, o motivou o homicídio ainda é desconhecido.
Vizinhos comentaram que a vítima é conhecida na região e, segundo o que a irmã do rapaz informou à polícia, o irmão era dependente químico. Além da Polícia Civil, o Departamento de Homicídios também atendeu a ocorrência.
*Matéria editada às 14h53 para acréscimo de informações.
Receba as principais notícias do Estado pelo Whats. Clique aqui para acessar o canal do Campo Grande News e siga nossas redes sociais.