Homem tem carro roubado, após ter sido abordado em avenida e feito refém
Homem de 40 anos foi amarrado e feito refém dentro do próprio carro, por volta das 20h de ontem (15). Ele foi rendido na Avenida Guaicurus, no Bairro Universitário, em Campo Grande. Após duas horas em poder dos bandidos, a vítima foi abandonada em uma estrada vicinal. Os bandidos fugiram levando o veículo dele.
Conforme boletim de ocorrência, por volta das 20h, a vítima seguia no seu veículo, quando foi abordada por três criminosos, sendo dois homens armados e uma mulher. Os bandidos entraram no carro. A vítima foi obrigada a passar para o banco de trás, enquanto um deles assumiu a direção.
O homem teve um capuz colocado em sua cabeça e as mãos amarradas. Por várias vezes, ouviu um dos criminosos acionar o gatilho do revólver, contudo não ouviu nenhum disparos. Por pelo menos duas horas, os bandidos rodaram com a vítima no carro e pararam em dois locais. Eles disseram que iam até uma farmácia comprar luvas de látex e em seguida iriam para o Bairro Nova Lima, região norte, onde matariam uma pessoa.
Eles chegaram a parar em um local. Depois de um tempo um dos ladrões retornou dizendo que havia atirado e atingido uma pessoa no braço, perna e costas. No entanto, a vítima não ouviu nenhum disparos. Depois disso, os criminosos foram para uma rodovia. Eles já haviam avisado que iriam até Ribas de Rio Pardo e lá largariam a vítima enquanto o carro seria abandonado na mesma cidade.
Após 40 quilômetros da Capital, os bandidos pararam o veículo, tiraram o capuz, desamarraram a vítima e a mandaram descer sem olhar para trás. Os homens fugiram levando o automóvel. O modelo do veículo não foi informado no registro policial sobre o caso. A vítima pediu socorro e foi para a delegacia registrar boletim de ocorrência. Ainda não há informação sobre o veículo roubado.