ACOMPANHE-NOS     Campo Grande News no Facebook Campo Grande News no X Campo Grande News no Instagram
JANEIRO, QUINTA  23    CAMPO GRANDE 22º

Capital

Ações de RH da Águas Guariroba são conhecidas por profissionais da área

Nyelder Rodrigues | 24/11/2017 22:22

A Águas Guariroba, concessionária responsável pelo abastecimento de água e coleta e tratamento de esgoto em Campo Grande, foi visita por diversos profissionais da área de RH (Recursos Humanos) para conhecer o trabalho desenvolvido.

Reconhecida pela revista Você S/A como uma das 150 melhores empresas para se trabalhar no país, a concessionária recebeu a visita do grupo interessado em descobrir o diferencial do trabalho feito na empresa.

A visita foi realizada pelo presidente da ABRH-MS (Associação Brasileira de Recursos Humanos), Luciano Coppini, e profissionais de RH da Cassems, Skill Recursos Humanos, Grupo Enzo e ACVS Advocacia.

"É fundamental termos essa oportunidade de saber como são as práticas dentro da área de recursos humanos, em especial aqui com a Águas Guariroba. O fato da premiação nos chamou muito a atenção", frisa Coppini, que completa.

"Durante a experiência aqui deu para ver a parte da humanização, os cuidados com a valorização dos profissionais, maneiras criativas de desenvolver liderança, os potenciais dentro da organização. Assim como identificar os talentos e ainda desenvolvê-los. É enriquecedor para nós que atuamos na área em Mato Grosso do Sul", finaliza o gestor.

O trabalho é enfatizado pela supervisora de Recursos Humanos da Águas Guariroba, Carolina Pardo Moura. "Quanto mais engajado está o colaborador, quanto mais ele se identifica com o trabalho e com a empresa, a produção é melhor, a qualidade de vida é maior e naturalmente a prestação de serviço para a população é melhor também".

A concessionária, que integra a companhia Aegea Saneamento, aparece no ranking do Guia Você S/A "As Melhores Empresas para Você Trabalhar", da edição 2017. A publicação é referência no país sobre carreira, gestão de pessoas e recursos humanos.

Nos siga no Google Notícias