Agências furtadas são periciadas e uma delas está temporariamente fechada
Os casos foram registrados na Avenida Afonso Pena e na Rua Caliandra, paralela à Avenida Mato Grosso
As duas agências bancárias Sicoob, do sistema cooperativo, localizadas na Avenida Afonso Pena e na Rua Caliandra, paralela à Avenida Mato Grosso, furtadas na madrugada desta segunda-feira (24), passaram por perícia no fim da manhã.
RESUMO
Nossa ferramenta de IA resume a notícia para você!
As agências do Sicoob na Avenida Afonso Pena e Rua Caliandra, em Campo Grande, foram furtadas na madrugada de segunda-feira (24). A agência da Rua Caliandra está temporariamente fechada, mas os clientes podem ser atendidos em outra unidade no Bairro Guanandi. A agência da Avenida Afonso Pena continua operando normalmente. A polícia está investigando o caso. Clientes podem usar o Super App Sicoob ou Internet Banking para transações seguras.
Conforme nota encaminhada pela assessoria de imprensa da agência, o ponto de atendimento do Sicoob União, localizado na Rua Caliandra, 357, no Vivendas do Bosque, encontra-se temporariamente fechado. Já a agência Sicoob Unique Br, na Avenida Afonso Pena, nº 2.868, no Centro, segue operando normalmente.
"Para garantir a continuidade do atendimento, os cooperados também poderão ser atendidos em outra agência da mesma cooperativa, na Avenida Bandeirantes, nº 3.953, no Bairro Guanandi. Os cooperados de todas as unidades podem realizar suas transações financeiras de forma segura por meio do Super App Sicoob ou Internet Banking.”
O delegado Pedro Pillar Cunha, da Garras (Delegacia Especializada de Repressão a Roubos a Bancos, Assaltos e Sequestros), que atendeu a ocorrência, não passou detalhes sobre o crime, apenas disse que as equipes estão em diligências, apurando o que de fato aconteceu.
No documento a Sicoob pontuou que lamenta profundamente o que aconteceu nas agências em Campo Grande e informou que está colaborando com a polícia para a "completa elucidação dos fatos.
Receba as principais notícias do Estado pelo Whats. Clique aqui para acessar o canal do Campo Grande News e siga nossas redes sociais.