ACOMPANHE-NOS     Campo Grande News no Facebook Campo Grande News no Twitter Campo Grande News no Instagram
JULHO, TERÇA  16    CAMPO GRANDE 28º

Capital

Após 13 dias internado, motorista da Uber esfaqueado em assalto recebe alta

Marcus Moura | 19/05/2017 09:20

O motorista de 62 anos da Uber que foi esfaqueado durante assalto, no dia 27 do mês passado, recebeu alta no final da tarde desta quinta-feira (18), após ficar 13 dias internado na Santa Casa. Durante o tempo que ficou no hospital, ele precisou passar diversas cirurgias, ficando alguns dias no UTI (Unidade de Terapia Intensiva).

O crime aconteceu na Rua Copaíba, na Vila Moreninha III, em Campo Grande. O motorista foi atingido com quatro facadas e teve o veículo Volkswagen Fox, de cor prata, levado pelo assaltante. Ele precisou passar por procedimentos para reparar danos vasculares, de ferimentos no tórax, incluindo uma cirurgia plástica.

Crime - A Polícia Civil apresentou na quarta-feira (17) o pintor de 19 anos acusado de tentar matar a facadas um motorista da Uber. Seu advogado alegou que o crime foi cometido para que ele "pudesse pagar a pensão" da filha.

Os fatos aconteceram por volta das 18h40 daquele dia. Segundo a polícia, o acusado pediu ao amigo, por meio de um aplicativo de mensagens na Internet que pedisse um Uber para sua casa, de onde saiu sem rumo certo, vagando.

Ao chegar na Rua Copaíba, o jovem anunciou o assalto e o motorista da Uber reagiu. Houve luta corporal e a vítima foi esfaqueada quatro vezes, duas no tórax, pescoço e orelha.
Mesmo ferido o motorista desceu do carro e correu pedindo ajuda. O autor então assumiu a direção do veículo e arrancou em velocidade. Ele foi ferido nas mãos durante a briga.

No dia seguinte, o automóvel foi encontrado abandonado na Rua Ribeira, também no Bairro Moreninha. Dentro do carro, havia muito sangue. No banco do passageiro, foi localizada uma faca, um par de luvas de lã preta e R$ 1.313 em dinheiro.

O pintor já possui passagem pela polícia por receptação de objeto roubado, quando era adolescente. Ele responderá por latrocínio na forma tentada.

Nos siga no Google Notícias