Após prisão de dupla, polícia fecha depósito de drogas na Capital
Ao todo, três pessoas foram presas e 111 tabletes de maconha apreendidos
A PRF (Polícia Rodoviária Federal) prendeu Alex Rocha Araújo, de 28 anos e Matheus Menezes Rezende, de 23, por tráfico de drogas em Camapuã, distante a 141 km da Capital. Após a prisão da dupla a polícia localizou um depósito de entorpecente em Campo Grande e outra pessoa foi presa.
A dupla foi presa por policiais da PRF na terça-feira (22) durante fiscalização na BR-060. Os dois estavam em um Fiat Argo alugado. Durante abordagem o condutor Matheus apresentou nervosismo e não soube informar o destino e motivo da viagem, oq ue fez com que os policiais desconfiassem e fizessem buscas no veículo.
Foram encontrados duas caixas de papelão atrás dos bancos dianteiros e três sacos de nylon acondicionados no bagageiro com 108 tabletes de maconha enrolados em fitas adesivas, pesando 115kg.
O motorista confessou que pegou a droga em Campo Grande e que deveria levar até Jataí, em Goiás. Disse ainda que cada um receberia R$10 mil pelo transporte.
Com a informação, a PRF e a Denar (Delegacia Especializada de Repressão ao Narcotráfico) localizaram o endereço onde a droga era armazenada em Campo Grande. Lá foram encontrados três tabletes de maconha e um homem que estava no local foi preso.
A ocorrência foi encaminhada à Denar da Capital.