ACOMPANHE-NOS     Campo Grande News no Facebook Campo Grande News no X Campo Grande News no Instagram
FEVEREIRO, QUINTA  20    CAMPO GRANDE 24º

Capital

Após suposta batida, ponto de ônibus amanhece destruído

No local do acidente uma placa do veículo ficou caída, além de outras peças de carro

Ana Beatriz Rodrigues | 03/01/2023 10:11
Após suposta batida, ponto de ônibus amanhece destruído
O ponto ficou completamente retorcido, a estrutura ficou tombada no canteiro (Foto:Marcos Maluf)

Na manhã desta terça-feira (3), policiais militares do Batalhão de Trânsito estiveram na Avenida Gunter Hans em um ponto de ônibus que ficou completamente destruído. A suspeita é de que um veículo tenha batido na estrutura, ainda durante a madrugada da última segunda-feira (2). O fato aconteceu na região do Aero Rancho.

De acordo com um comerciante da região, quando eles chegaram para trabalhar ainda havia alguns pedaços de veículo, mas o carro não estava mais. No local do acidente uma placa do veículo ficou caída, e o carro referente à placa era modelo Fiat Palio Attract, de cor branca, ainda não se sabe se é realmente o carro envolvido na batida.

De acordo com a assessoria do Corpo de Bombeiros, nos últimos dias eles não atenderam nenhuma ocorrência de acidente parecido naquela região.

O Campo Grande News procurou a Agetran (Agência Municipal de Transporte e Trânsito) para saber se havia uma previsão para o reparo do ponto de ônibus, mas até a publicação desse material não obteve retorno.

Nos siga no Google Notícias