Após vexame do Brasil, cidade não para e tudo funciona no dia de jogo
A euforia passou e a cidade não deverá parar como fez por seis vezes durante os jogos do Brasil na Copa do Mundo 2014. No jogo contra a Holanda, na disputa de terceiro lugar, claro que em todos locais que estiverem funcionando, terá uma TV para dar olhadinha no jogo. Além de o jogo acontecer no sábado (12), às 16 horas, horário em que vários locais não funcionam, tais como repartições publicas, Correios e bancos.
Lotéricas - As casas lotéricas, de acordo com Ricardo Amado, presidente do Sinal (Sindicato dos Agentes Lotericos do Estado de MS), ficará a critério de cada lotérica. “Como é apenas a disputa terceiro lugar muitos lotéricos vão optar por abrir”, ressalta.
Shoppings - Os três principais shoppings da Capital não irão interromper os atendimentos nas lojas e também terão TVs e telões espalhados ao longo do espaço para que os clientes possam assistir o jogo.
Comércio – O comércio do centro da Capital estão livres para escolher se seguem funcionando normalmente ou fecham para o jogo. A informação é da assessoria de imprensa ACICG (Associação Comercial e Industrial de Campo Grande). Por não ser um jogo de grande importância, a expectativa é de que a maioria siga funcionando, prevê a assessoria.
Feira Central – De acordo com a presidente da Associação da Feira Central, Alvira Appel Soares de Melos, o local seguirá funcionando normalmente, com telões para os clientes assistirem o jogo.
Mercadão – O Mercado Municipal Antônio Valente, Mercadão, ao contrário do que aconteceu nos outros seis jogos, irá funcionar normalmente. Quem confirma é o presidente da associação dos comerciantes do Mercadão, Cleuber Linares.
Brasil e Holanda se enfrentam neste sábado, às 16 horas (de MS), no estádio Nacional Mané Garrincha, em Brasília.
Alemanha e Argentina fazem a grande final domingo (13), às 15 horas, no estádio do Maracanã, no Rio de Janeiro.