ACOMPANHE-NOS     Campo Grande News no Facebook Campo Grande News no X Campo Grande News no Instagram
NOVEMBRO, SEGUNDA  18    CAMPO GRANDE 32º

Capital

Assalto ao vivo: motorista de aplicativo é roubado durante chamada com a mulher

Vítima estava no Campo Nobre aguardando para pegar corrida quando dupla armada o abordou

Anahi Zurutuza e Lucia Morel | 04/09/2023 16:19

Esposa de motorista de aplicativo viveu verdadeiro terror ao assistir ao vivo ao marido sendo ameaçado por assaltantes numa noite de trabalho, no Jardim Campo Nobre, em Campo Grande. A jovem, de 31 anos, conta que estava em uma chamada de vídeo quando a vítima, de 35 anos, foi abordada por dupla armada.

O motorista de aplicativo parou na Rua Jovenisio Silvério, próximo a uma conveniência, para esperar por corridas e decidiu ligar para a esposa. “Os caras chegaram e enfiaram a arma na cabeça dele. Escutava o que pilotava a moto dizer: ‘mete bala logo, mete bala logo’. Eu entrei em desespero. Não sabia o que fazer na hora, achando que tinham levado meu marido com carro”, conta a mulher da vítima.

Conforme registrado em boletim de ocorrência pelo motorista, os ladrões levaram os dois aparelhos celulares que o motorista usa para trabalhar – um iPhone 11 e um Motorola Moto G – e ele ficou incomunicável.

A mulher percebeu, contudo, que a chamada de vídeo não havia sido desligada e decidiu gravar a tela do celular dela. “Eu não sabia o que fazer, se desligava a chamada de vídeo e ligava para polícia na hora ou continuava ouvindo. Pensei em continuar até aparecer a cara de algum deles pra eu mostrar para a polícia e fui vendo a localização do GPS do iPhone até no momento que o assaltante parou e foi desligar chamada de vídeo e apareceu. Aí eu desliguei e liguei pra polícia, dando a foto e a localização”.

Assaltante mostrou rosto antes de desligar celular roubado (Foto: Reprodução)
Assaltante mostrou rosto antes de desligar celular roubado (Foto: Reprodução)

O motorista tentou seguir os assaltantes e levou cerca de 50 minutos para chegar em casa. “Foram os piores 50 minutos da minha vida. Eu já estava no portão, desesperada, achando que ele tinha levado um tiro, algo assim”.

O crime aconteceu na sexta-feira (1º) e o casal decidiu divulgar a ocorrência agora na tentativa de recuperar os celulares, que são os instrumentos de trabalho do motorista. Ainda na noite do assalto, policiais do Batalhão de Choque da PM (Polícia Militar) fizeram contato com as vítimas, que haviam comunicado ocorrência ao 190 (emergência), e tentaram, sem sucesso, localizar os assaltantes.

Direto das Ruas - A sugestão chegou pelo Direto das Ruas, o canal de interação dos leitores com o Campo Grande News. Quem tiver flagrantes, sugestões, notícias, áudios, fotos e vídeos pode colaborar no WhatsApp pelo número (67) 99669-9563.

Clique aqui e envie agora uma sugestão. 

Para que sua imagem tenha mais qualidade, orientamos que fotos e vídeos sejam feitos com o celular na posição horizontal. Receba as principais notícias do Estado pelo Whats.

Receba as principais notícias do Estado pelo Whats. Clique aqui para entrar na lista VIP do Campo Grande News.

Nos siga no Google Notícias