Atropelado por Audi, ciclista quebra ombros e tem crânio afundado
Acidente ocorreu no fim da manhã desta sexta-feira (25), próximo à Avenida Costa e Silva
Ciclista foi atropelado ao atravessar a Avenida Fábio Zahran, próximo ao encontro com a Avenida Costa e Silva, no fim da manhã desta sexta-feira (25), em Campo Grande. O homem, de aproximadamente 30 anos, sofreu múltiplas fraturas e foi levado em estado grave à Santa Casa.
O motorista envolvido no acidente, que preferiu não se identificar, contou que seguia em seu Audi rumo à Costa e Silva quando o ciclista atravessou a pista. Segundo o condutor, o semáforo estava verde para ele.
Com a colisão, a bicicleta da vítima ficou retorcida. Já o Audi foi danificado no farol direito, para brisas e teto.
Corpo de Bombeiros e Samu (Serviço de Atendimento Móvel de Urgência) atenderam a ocorrência. Segundo informações prestadas pelos militares, o ciclista não levava identificação. Ele quebrou os ombros, fraturou a tíbia, teve afundamento de crânio e exposição de vísceras.
Os primeiros socorros foram feitos dentro da ambulância do Samu, que, na sequência, encaminhou a vítima até a Santa Casa.
O acesso à Costa e Silva para que vem da Fábio Zahran sentido centro-bairro está parcialmente interditado. Agente de trânsito foram acionados para ordenar o tráfego no local.