ACOMPANHE-NOS     Campo Grande News no Facebook Campo Grande News no X Campo Grande News no Instagram
NOVEMBRO, TERÇA  19    CAMPO GRANDE 22º

Capital

Baleado e com as mãos amarradas, homem pede socorro em empresa

Vítima estava com as duas mãos perfuradas e foi levada para atendimento médico sob escolta policial

Ana Paula Chuva | 15/08/2023 16:44
Rua onde homem foi socorrido após pedir ajuda em empresa no Indubrasil (Foto: Google Street View)
Rua onde homem foi socorrido após pedir ajuda em empresa no Indubrasil (Foto: Google Street View)

Homem de 30 anos, que não teve o nome divulgado, foi socorrido na tarde desta terça-feira (15), após pedir socorro em uma empresa de pré-moldados na Avenida Jairo Pacheco, Distrito do Indubrasil, em Campo Grande. A vítima estava com as duas mãos perfuradas e amarradas e bastante ensanguentada gritando por ajuda.

De acordo com o registro policial, um funcionário da empresa contou que o homem chegou ao local todo sujo de sangue e pedindo ajuda. Ele ficou caído na calçada e foi possível ver que havia marcas de tiro em ambas as mãos que estavam amarradas.

A vítima teria contado que foi abordado por três homens em um Gol quadrado branco no Bairro Caiobá e eles o acusaram de ter roubado uma bicicleta. Com isso, o agrediram com socos e chutes, depois o amarraram e o levaram até a região do Indubrasil.

Em seguida, os suspeitos pararam o carro em um local ermo e desembarcaram. Um deles deu um tiro nas mãos da vítima, que foram atravessadas pelo projétil, e foram embora. Depois que o trio foi embora, ele então saiu em busca de ajuda.

O funcionário da empresa acionou o Corpo de Bombeiros e a Polícia Militar. A vítima recebeu os primeiros atendimentos e foi levada para a UPA (Unidade de Pronto Atendimento) Santa Mônica, mas por estar com exposição óssea e suspeita de traumatismo craniano, aguarda vaga para a Santa Casa.

Contra ele também havia um mandado de prisão, por isso está escoltado por equipe da Polícia Militar. Os suspeitos das agressões estão sendo procurados. O caso foi registrado como lesão corporal dolosa e disparo de arma de fogo na Depac (Delegacia de Pronto Atendimento Comunitário) Cepol.

Receba as principais notícias do Estado pelo Whats. Clique aqui para entrar na lista VIP do Campo Grande News.

Nos siga no Google Notícias