Bêbado, caminhoneiro é preso depois de provocar acidente em rodovia
Um motorista de caminhão foi preso por dirigir embriagado na BR-163, em Campo Grande, nessa segunda-feira (16). O condutor dirigia um caminhão trator quando atingiu a traseira de outro caminhão. A PRF (Polícia Rodoviária Federal) foi acionada e fez o teste de alcoolemia nos dois.
No motorista que causou o acidente, os policiais detectaram embriaguez com o índice de 0,91mg de álcool por litro de ar expelido pelos pulmões. Ele foi levado para a 3ª Delegacia de Polícia Civil, no Bairro Carandá Bosque. Ninguém ficou ferido e houve apenas danos materiais.
Na delegacia, o motorista que tem 36 anos ligou para o patrão para contar do ocorrido e não deu detalhes do acidente. Ele dispensou advogado e disse que só falaria em juízo na presença do defensor público.