ACOMPANHE-NOS     Campo Grande News no Facebook Campo Grande News no X Campo Grande News no Instagram
DEZEMBRO, QUARTA  04    CAMPO GRANDE 22º

Capital

Bêbado e sem CNH, homem bate em viatura e é preso tentando fugir

Acidente aconteceu na Rua Marechal Deodoro, no Bairro Guanandi, na madrugada desta segunda-feira

Ana Oshiro | 08/11/2021 09:27
Fiat Uno colidiu na traseira de viatura e motorista foi preso em flagrante. (Foto: Divulgação/GCM)
Fiat Uno colidiu na traseira de viatura e motorista foi preso em flagrante. (Foto: Divulgação/GCM)

Francislandio Souza Pereira, de 23 anos, foi preso em flagrante depois de colidir o carro que conduzia, um Fiat Uno, na traseira de uma viatura da Guarda Civil Metropolitana. O acidente aconteceu na madrugada desta segunda-feira (8), na Rua Marechal Deodoro, no Bairro Guanandi, em Campo Grande.

Bêbado e sem CNH (Carteira Nacional de Habilitação), Francislandio estava no mesmo sentido que a viatura, sentido Centro-bairro, quando no cruzamento com a Rua Guararapes, o sinal fechou e a colisão aconteceu. Os guardas municipais desceram da viatura e acionaram o socorro, já que a passageira, de 39 anos, do Fiat Uno, teve ferimentos. A mulher foi socorrida pelo Samu (Serviço de Atendimento Móvel de Urgência) para a UPA (Unidade de Pronto Atendimento) Moreninhas.

Após o socorro, os guardas acionaram o BPTran (Batalhão da Polícia Militar de Trânsito), já que o homem se recusava a falar com a equipe e disse que só passaria informações para a Polícia Militar ou Civil. Alterado, ele tentou fugir do local, mas foi contido pelos guardas até a chegada da PM.

Os policiais constataram que Francislandio não tem CNH e questionaram se ele havia ingerido bebido alcoólica. O homem confessou e fez o teste do bafômetro, que resultou em 0,43 mg/l. Ele foi preso em flagrante e o Fiat Uno removido ao pátio do Detran, já que o veículo está com o licenciamento vencido.

Viatura da Guarda Municipal ficou com estragos no para-choque. (Foto: Divulgação/GCM)
Viatura da Guarda Municipal ficou com estragos no para-choque. (Foto: Divulgação/GCM)


Nos siga no Google Notícias