ACOMPANHE-NOS     Campo Grande News no Facebook Campo Grande News no X Campo Grande News no Instagram
FEVEREIRO, TERÇA  25    CAMPO GRANDE 23º

Capital

Caminhonete tomba em cruzamento com semáforo desligado

Motorista da Hilux precisou ser retirada do carro pelo Corpo de Bombeiros

Bruna Marques e Antonio Bispo | 08/09/2023 08:21
Caminhonete tomba em cruzamento com semáforo desligado
Condutora da Hilux sendo retirada do carro por socorristas do Corpo de Bombeiros. (Foto: Henrique Kawaminami)

Uma caminhonete tombou na manhã desta sexta-feira (8), após colidir com outro carro, no cruzamento da Avenida Calógeras com a Rua Antônio Maria Coelho, no Centro de Campo Grande. O semáforo do local está sem funcionar há três dias.

Conforme apurou o Campo Grande News, a condutora do veículo Fiat Siena, Lilian Ferreira Maciel, 40 anos, trafegava pela Rua Antônio Maria Coelho, momento em que foi atingida pela motorista da caminhonete Toyota Hilux, que seguia pela Avenida Calógeras.

“Vi a camionete vindo, tentei frear, mas não consegui evitar a colisão. Ela estava em alta velocidade”, disse Lilian.

Devido ao impacto da batida, a caminhonete tombou. O lado em que a motorista estava ficou para o lado do chão, por isso, a condutora precisou ser retirada do veículo por uma equipe do Corpo de Bombeiros.

As duas vítimas foram atendidas pelos socorristas, mas não tiveram ferimentos graves.

O Fiat Siena ficou com o para-choque bastante danificado e o carro não tem seguro. Segundo Lilian, “não sei o que vou fazer para arrumar”.

Caminhonete tomba em cruzamento com semáforo desligado
Fiat Siena com o para-choque danificado e ao fundo Hilux tombada. (Foto: Henrique Kawaminami)

Tumulto – O trânsito para quem está acessando o cruzamento da Avenida Calógeras com a Rua Antônio Maria Coelho está tumultuado, mas fluindo normalmente.

De acordo com os moradores da região, o semáforo está desligado desde a última quarta-feira (6), porque usuários de droga furtaram os fios.

Um morador que não quis se identificar comentou que, nesta quinta-feira (7), uma equipe da Agetran (Agência Municipal de Transporte e Trânsito) esteve no local arrumando o semáforo. “Eles ficaram até 3h desta madrugada, mas mesmo trocando a caixa não fizeram o ligamento”, revelou.

A reportagem entrou em contato com a Agetran para saber quando o problema será resolvido, mas até a publicação da matéria, não teve retorno.

Receba as principais notícias do Estado pelo Whats. Clique aqui para entrar na lista VIP do Campo Grande News.

Nos siga no Google Notícias