Capotagem deixa duas mulheres feridas na Vila Sobrinho em Campo Grande
Duas mulheres ficaram feridas em um acidente de trânsito ocorrido por volta das 6h50 desta terça-feira (5) na Vila Sobrinho, em Campo Grande.
Um veículo Fiat Uno conduzido por Solange Cristina Greco, 43 anos, capotou após ser atingido por outro carro , um Corsa, que era dirigido por Gilmara Custódio de Almeida, 32. As duas foram encaminhadas para atendimento médico. Não há informações sobre o estado de saúde das vítimas.
Ambos os veículos ficaram bastante danificados. A Polícia apura que motorista provocou o acidente. O cruzamento é bem sinalizado.
De acordo com o policial militar Lincoln Cortez, 41 anos, que mora há anos no bairro, as ruas da região são bem sinalizadas o que falta é atenção dos motoristas. Par a ele, uma alternativa para a redução de acidente no cruzamento onde aconteceu a batida seria a instalação de um quebra-molas.
A dona de casa Eunice Monteiro, 70 anos, também apontou como a causa de acidente no bairro a imprudência dos condutores. “Tem placa para todo o lado, tem sinalização no chão. O que está faltando é respeito pela sinalização”, disse.