Casado há 50 anos, homem é preso por tentar matar esposa
A vítima tem 86 anos e foi atacada com golpes de canivete pelo marido
Casado há 50 anos, homem foi preso por tentativa de feminicídio após atacar a esposa com golpes de canivete. Ele tem 75 anos e a vítima, 86 anos. Conforme Boletim de Ocorrência registrado na Deam (Delegacia Especializada de Atendimento à Mulher), a filha conseguiu tirar o canivete da mão do pai.
A PM (Polícia Militar) foi à residência do casal, no Parque do Lageado. Aos policiais, ele disse que discutiram e afirmou: “eu furei ela”.
A vítima foi levada para a Santa Casa de Campo Grande em estado grave. A filha relatou que o pai não era agressivo, mas há um mês apresenta sintomas de depressão. Ele estaria se recusando a fazer o tratamento. Há pedido para que a prisão em flagrante seja convertida em preventiva durante a audiência de custódia.
Na madrugada, também foi preso homem de 24 anos acusado de agredir a esposa de 19 anos. Eles moram no Jardim Los Angeles. A vítima contou à polícia que o marido a agrediu com socos e cuspiu no seu rosto. O casal está junto há cinco anos. A jovem é de São Paulo e foi abrigada na rede de apoio às vítimas de violência doméstica.