Casal em caminhonete atira e dá coronhada em cliente de lanchonete
Mulher foi agredida após discutir com amigos dos suspeitos que também frequentavam o estabelecimento
Casal que ocupava uma caminhonete atirou e deu coronhadas em uma mulher de 44 anos, cliente de lanchonete, na Vila Bandeirante, em Campo Grande. Os fatos ocorreram na madrugada desta quinta-feira (12), após vítima discutir com amigos dos suspeitos no estabelecimento.
De acordo com o boletim de ocorrência, a Força Tática da Polícia Militar foi acionada para atender uma ocorrência de disparo de arma de fogo na lanchonete. Ao chegarem no local, em contato com a vítima, ela revelou que estava no estabelecimento com alguns amigos, momento em que o casal desconhecido passou a discutir com ela.
Durante o bate-boca, o homem deu socos em seu tórax. Na sequência, ela foi até seu carro, momento em que um casal ocupando uma caminhonete Chevrolet S10 se aproximou e o motorista passou a ameaçá-la, dizendo que se estivessem tirado foto do rosto do agressor ou da placa do veículo, ele iria matá-la.
Após a ameaça, a mulher que também estava na caminhonete desceu, pegou o celular da vítima para apagar as fotos que os identificavam. As duas passaram a se bater e, neste momento, o motorista do carro passou a dar coronhadas na cabeça da vítima.
Além de agredir a mulher, o homem também atirou em sua direção, vindo causar uma possível lesão em seu pé. Durante a ação, o homem ainda atingiu o carro da vítima com um disparo. Segundo a agredida, os ocupantes do veículo são amigos do casal que discutiu com ela no comércio.
Os policiais checaram a placa da caminhonete e viram que o carro estava no nome de uma mulher que mora no município de Terenos. Através de fotos, os suspeitos foram identificados pela vítima.
A equipe foi até o endereço da proprietária do veículo e, na garagem, foi localizado um Chevrolet Ônix também em nome da mulher, o que confirmou o endereço da suspeita.
Ao conversarem com os vizinhos, eles confirmaram que a suspeita possui uma caminhonete cinza, cabine simples utilizada por seu marido, características que coincidem com as repassadas pela vítima. Na ocasião, o casal não foi localizado.
A vítima foi encaminhada para a Santa Casa devido aos ferimentos causados pelas agressões.
O caso foi registrado na manhã de ontem (12), na 6ª Delegacia de Polícia Civil, no Jardim Tijuca, como lesão corporal e disparo de arma de fogo.
Receba as principais notícias do Estado pelo Whats. Clique aqui para acessar o canal do Campo Grande News e siga nossas redes sociais.