Chuva rápida derruba árvores e atrapalha o trânsito na Capital
Além das quedas de árvores, a chuva desta tarde alagou avenidas e causou estragos em diversas regiões
A chuva que atingiu Campo Grande no início da tarde de terça-feira (17), apesar de rápida, foi intensa o suficiente para deixar estragos em diversas regiões. Em dois pontos distintos da cidade houve quedas de árvores e o trânsito ficou impedido.
Na Avenida Thirson de Almeida, prolongamento da Ernesto Geisel, Bairro Guanandi, uma árvore caiu na fiação de alta tensão e ficou atravessada na pista sentido bairro/centro. A Polícia Militar que passava pelo local isolou a área por risco de descarga elétrica. O Corpo de Bombeiros e Energisa foram acionados e o trânsito foi desviado pela Rua Tocantins.
O vento que acompanhou a pancada de chuva também derrubou uma árvore dentro do Cras (Centro de Reabilitação de Animais Silvestres) na Rua Lima Félix, no Parque dos Poderes. O exemplar de aproximadamente 5 metros derrubou a cerca de proteção e interditou um dos acessos.
Além das quedas de árvores, a chuva de verão registrada nesta tarde foi suficiente para alagar avenidas e causar pequenos estragos em diversos bairros da Capital.