Cobertura do Terminal Júlio de Castilhos não suporta chuva e plataforma alaga
A responsabilidade pela manutenção do prédio público é da Prefeitura de Campo Grande
Vídeo enviado por leitor mostra água invadindo plataforma de embarque do Terminal Júlio de Castilhos, localizado na Rua Sagarana, Jardim Panamá, em Campo Grande. Após o começo da chuva, o telhado não suportou o volume de água nesta terça-feira (17).
O pedreiro Riomaldo Barros disse que assim que começou a chover mais forte, as goteiras atingiram as plataformas. Além disso, ele reclama da situação de outros terminais de integração do transporte coletivo da Capital.
"Eu uso o transporte para trabalho em todos os dias. Não basta o poeirão do terminal Júlio de castilho agora chuva em céu aberto. Todos os terminais estão um verdadeiro descaso com os usuários.", relata Barros.
A responsabilidade pela manutenção do prédio é da Prefeitura de Campo Grande via Agetran (Agência Municipal de Transporte e Trânsito). O Campo Grande News contatou a Agência, mas ainda não teve resposta.
O Consórcio Guaicurus também foi consultado. Em nota, informou que por se tratar de um prédio público, "a manutenção do terminais é da prefeitura, pois se trata de prédio público".
Direto das Ruas - O vídeo chegou pelo Direto das Ruas, o canal de interação dos leitores com o Campo Grande News. Quem tiver flagrantes, sugestões, notícias, áudios, fotos e vídeos pode colaborar no WhatsApp pelo número (67) 99669-9563.
Clique aqui e envie agora uma sugestão.
Para que sua imagem tenha mais qualidade, orientamos que fotos e vídeos sejam feitos com o celular na posição horizontal.