Cinco feridos em acidente na BR-262 foram levados à Santa Casa
Colisão entre dois carros foi na sexta-feira, mas vítima morreu neste domingo, por volta das 12h
Colisão entre dois veículos na sexta-feira (16) deixou cinco feridos e Juana del Carmen, de 43 anos, morta. O caso ocorreu na BR-262, na região do Bairro Maria Aparecida Pedrossian, em Campo Grande.
A vítima retornava do trabalho e estava como passageira em um Vectra prata. O carro era conduzido por uma mulher que seguia de Ribas do Rio Pardo para a Capital.
O acidente ocorreu quando a motorista tentou realizar uma conversão à esquerda para ir ao posto de combustível na rodovia. Neste momento, o Vectra foi atingido por uma Toyota Hilux SW4 branca.
No local do acidente, a PRF (Polícia Rodoviária Federal) e testemunhas, incluindo membros do Corpo de Bombeiros Militar, prestaram assistência imediata às vítimas. A Hilux transportava três pessoas, que ficaram feridas e foram atendidas pelo Samu (Serviço de Atendimento Móvel de Urgência).
Já no veículo Vectra, além da motorista e da passageira, havia uma terceira pessoa, que ficou presa nas ferragens. Todas as vítimas foram socorridas e encaminhadas para a Santa Casa de Campo Grande. Juana morreu por volta das 12h deste domingo (17).
Receba as principais notícias do Estado pelo Whats. Clique aqui para entrar na lista VIP do Campo Grande News.