Cliente é agredida com taco de sinuca em conveniência na Júlio de Castilho
Vítima foi pegar o celular que estava carregando no caixa do estabelecimento
Uma jovem de 22 anos foi agredida com taco de sinuca e teve diversas lesões, na madrugada desta sexta-feira (10), em uma conveniência localizada na Avenida Júlio de Castilho, bairro Santo Antônio - região oeste de Campo Grande. Conforme relatos da vítima a polícia, ela colocou o celular para carregar no caixa do estabelecimento e ao buscar o aparelho foi agredida por uma suposta funcionária do local.
Segundo o Boletim de Ocorrência, a vítima teve autorização para deixar o celular no caixa. A suspeita que praticou as agressões chegou no local depois e começou agredir outra funcionária que estava no estabelecimento. A suspeita teria jogado objetos contra a colaboradora que atendeu a jovem.
Ao ver a cena, conforme relatos a polícia, a vítima foi pegar o celular que estava no local, mas ao notar a presença da vítima, a suspeita começou a agredi-lá.
A jovem ficou com o pescoço arranhado e a suspeita pegou um taco de sinuca para continuar as agressões. De acordo com registro policial, uma pessoa não identificada pegou a vítima com um 'mata leão' e tirou da conveniência.
Ainda segundo a polícia, quando a vítima estava do lado de fora do estabelecimento, a mulher tentou agredi-lá novamente e pegou o aparelho celular da mesma e quebrou. A suspeita não foi identificada. Segundo a jovem que registrou o Boletim de Ocorrência, é uma mulher branca, com cabelo castanho, magra e trajava um vestido curto.
O caso foi registrado como lesão corporal dolosa, na Depac (Delegacia de Pronto Atendimento Comunitário) da Vila Piratininga.