ACOMPANHE-NOS     Campo Grande News no Facebook Campo Grande News no X Campo Grande News no Instagram
JANEIRO, QUARTA  22    CAMPO GRANDE 27º

Capital

Com faca no pescoço, motorista de aplicativo é feito refém durante roubo

Bandido mandou homem entrar no porta-malas e abandonou vítima em local desconhecido

Ana Oshiro | 23/04/2021 06:21
Com faca no pescoço, motorista de aplicativo é feito refém durante roubo
Caso de roubo foi registrado na Depac Cepol (Foto: Kisie Ainoã)

Motorista de aplicativo, de 65 anos, foi feito refém durante assalto na noite desta quinta-feira (22) em Campo Grande. O caso aconteceu no bairro Jardim TV Morena, quando um "passageiro" colocou uma faca no pescoço da vítima, e obrigou o motorista a entrar no porta-malas do veículo, antes de abandoná-lo em local desconhecido.

De acordo com a vítima, perto das 23h ele recebeu um pedido de corrida pelo aplicativo, pegando o passageiro na rua Spipe Calarge e com destino que a vítima não se recorda. Em certo momento, o assaltante pediu para o motorista entrar em uma travessa, onde pegariam uma mulher que seria namorada do bandido.

No momento que a vítima entrou na travessa, o passageiro sacou uma faca e colocou no pescoço do motorista, anunciando o assalto e obrigando que o homem fosse para o porta-malas do carro. O assaltante começou a dirigir em alta velocidade e parou em um local desconhecido, mandou a vítima sair e andar sem rumo pela rua, enquanto ia embora com o carro, novamente em alta velocidade.

O celular do motorista também foi roubado, e o homem precisou caminhar por alguns metros, até chegar em um bar, no bairro Rita Vieira, e conseguir um telefone emprestado para acionar a polícia.

Conforme relato da vítima, o assaltante era pardo, com cerca de 1,90 m de altura, fisicamente bem forte, cabelos curtos, usando boné, bermuda comprida de cor clara e camisa sem gola de cor escura, com idade aparente entre 30 e 40 anos. O caso foi registrado como roubo na Depac (Delegacia de Pronto Atendimento Comunitário) Cepol.

Nos siga no Google Notícias