Com sequelas da covid, vice-prefeita de Porto Murtinho infarta no meio da rua
Eliane Rios, veio fazer exame de tomografia na Capital e sofreu infarto quando chegava na clínica
Após 17 dias com covid-19, Eliane Rios, 49 anos, vice-prefeita de Porto Murtinho, cidade a 454 quilômetros de Campo Grande, passou mal e infartou no início da tarde desta quinta-feira (27), quando chegava a uma clínica na Avenida Afonso Pena, na Capital.
De acordo com o comerciante e marido de Eliane, Adolfo Hornedo, 50 anos, o casal está tratando sequelas da covid-19, após 17 dias com a doença e vieram para a vice-prefeita realizar um exame de tomografia.
No entanto quando estavam entrando na clínica, localizada na Avenida Afonso Pena, Eliane passou mal e desmaiou. O socorro foi acionado e duas equipes de socorro particular e uma do Corpo de Bombeiros foram ao local reanimar a mulher.
“Estávamos tratando em casa. Ela foi diagnosticada primeiro, depois eu. Hoje ela veio fazer um exame na clínica e passou mal”, disse Adolfo muito nervoso com a situação.
Depois de alguns minutos, Eliane foi reanimada e levada até a Santa Casa para atendimento médico. A informação é de que a mulher sofreu um infarto. Segundo o marido, ambos estavam tratando as sequelas da doença causada pelo coronavírus.